6 de maio de 2018

Vintage

Hey There ! :)
Sou a Davin Shaleen e bem-vindo/a ao meu blog.
Sou nova aqui, mas quis começar de uma maneira diferente, espero que todos gostem.

Tenho a fama de ser maluca, quanto ao outfit e tal. Sendo maluquice ou não, amo vestir de maneira diferente.

E neste post irei falar do estilo vintage.

Primeiro, há que saber o que é vintage.

Vintage é uma palavra inglesa que significa "idade do vinho" ( vinho de boa safra e valioso  ).
Na moda, vintage é algo clássico, antigo mas que possui beleza e excelente qualidade.
Aquela peça antiga dos nossos pais, avós e por aí vai, pode servir como um item valioso no nosso outfit.
E eu, peguei algumas peças da minha mãe e criei dois outfits.
Loucos para alguns e um máximo para outros.
A ideia é ser diferente com estilo.
( a minha mãe amou, lol )

 




E se está a perguntar-se se eu sairia assim, a resposta é SIM. Não me importo com o que os outros possam pensar, se irão vaiar... A partir do momento em que sei o que estou a fazer e me sinto bem com isso, nada me pára, até porque vintage já é uma tendência.


Tentem isso e divirtam-se com esse estilo. XoXo

6 comentários:

  1. Simplesmente adorei! Vestiria assim também e quem sabe todos os dias! 👏🏼👏🏼

    ResponderEliminar
  2. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  3. Fashion evolves in a circular trend whereby the good old things comes back in style. It is actually up to you to make alive again. Keep the good Vintage going girl.

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente fantástico!!
    One of the best go to outfits ...

    ResponderEliminar
  5. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾❤❤

    ResponderEliminar
  6. Wauuu... nunca paras de me surpreender! Amei♡
    E parabéns por esse novo passo em sua vida. Desejo sucessos

    ResponderEliminar

Flawless It has been a while since my last post here… but I am back!!!! A pressão que the social media tem exercido sobre nós, pr...